Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2017

Onde está a minha mente senão em Califórnia?

 Onde você me trouxe Samônita Punk? E essa pergunta foi feita diversas vezes na minha cabeça, porque tudo tem acontecido tão rápido que mal pude saborear e seu gosto em minha boca nem me lembro mais. Existe algo em você que me faz querer ficar e eu só não descobri o que é ainda, mas garanto descobrir e garanto não estar aqui para te contar. Porque você tocou a minha alma quando me levou pro motel e tanta coisa aconteceu depois daquilo que eu não soube lidar e te afastei, fiquei com medo, eu estava confusa porque não tirava você da cabeça um só segundo e ainda estava com band-aid do meu antigo amor. Não sabia o que pensar e não sabia o que fazer, você me deixou numa sexta a noite dizendo que nunca teríamos nada e as palavras que usou não saem nunca da minha mente; quando disse que toda a minha preocupação na verdade era paranoia.

Solidão Particular - Projeto Incógnita com Açúcar

Imagem
  Esse não é um texto feliz e a escolha da foto sorrindo é porque finalmente aceitei o meu destino. Se você olhar com cautela, verá que escrevo muito sobre o amor, porque a minha missão no mundo é espalhar o que acredito (que é o respeito acima de qualquer coisa) e mostrar pra vocês que vocês não estão sozinhos, a tristeza que afeta vocês pode me afetar também. Todo mundo sofre. Outra missão que tenho é compreender a forma como os seres se relacionam, como sentem, como demonstram... No pouco percurso que fiz, já tive muitos amores, alguns duradouros outros nem tanto e o que posso dizer é que permanecerei pelo resto da minha vida assim, começando e terminando relacionamentos, gostando e desgostando de pessoas; essa é a minha solidão particular. Vocês podem me dizer que outras pessoas também são assim ou que sou extremamente nova para dizer uma coisa dessa, bom, eu acredito mesmo que existam mais pessoas como eu, que não se prendem por muito tempo, que não permanecem fixas com o...

Projeto Incógnita com Açúcar

Imagem
 Olá pessoinhas do meu coração, como estão?

Jurangélia

 Você é um conjunto de todas as coisas no qual contemplo, e penso, como é que você pode desviar tanto a minha atenção? Eu, totalmente cheia de inseguranças e medo, querendo sempre transparecer que tudo está sob controle, me assusto com a facilidade de como nos aproximamos e essa energia que nos rodeia. Às vezes eu paro e me pego observando a forma como você movimenta as mãos e o jeito delicado e todo explicativo de contar uma história, às vezes me pego olhando pra você enquanto você fala e viajo no seu olhar, imaginando o quanto me sentiria feliz se pudesse te manter por perto e não sei o que nos puxa para trás, talvez seja o fato de sabermos lá no fundo que você não vai ficar aqui ou talvez esse seja apenas medo meu.

Incerteza

 As madrugadas são longas quando não há nada pra fazer, eu tento pegar no sono, você vem na minha mente e quando por fim consigo dormir você está lá, nos meus sonhos. Aonde está a minha mente? Senão em tudo que me disse e essas malditas palavras ecoam na minha cabeça mais do que deveriam, fazendo meu cérebro derreter por tentar entender o que está acontecendo e o que você quer, me diz, o que você quer? Eu fico aqui pensando numa desculpa pra te ligar e dizer; que bom ouvir a sua voz. Porque esses últimos dias têm sido uma prova de paciência esperando você quebrar esse orgulho bobo e estar aqui, ah menino, se você soubesse que todas essas frases soltas que dedico pra alguém são pra você, não ficaria tão inseguro comigo.