Reforma e os caraios

 

 Bom dia, boa tarde ou boa noite!


    Vamos para 2024, e não é como se alguém ainda lesse blog, também não é como se alguém lesse o MEU blog até hoje. Acredito que as poucas pessoas que acompanhavam o que posto aqui, perderam o interesse ou brigaram comigo, desprezando o que tenho feito da vida.

    Em algum momento, creio que aposentarei de vez este querido diário público e pensando nisso, resolvi reformar todos os meus textos e poemas postados aqui. É fato que comecei a escrever em 2011 e de lá pra cá evolui muito na escrita, também na gramática e principalmente nas ideias sobre a vida. E para estacionar em algum lugar, preciso deixar esta vitrine bem escrita, para ficar de lembrança sobre o que fazíamos na década passada na internet, ou sei lá, vai que eu ainda dê certo como escritora ou entre no BBB e meus fãs achem isso daqui?

    Então, se algum terráqueo estiver lendo (por um milagre ou porque veio através do meu Instagram), saiba que pretendo fechar as postagens para corrigir errinhos e morrer de vergonha sabendo que leram os escritos mais patéticos sobre a minha adolescência. 


    Grande abraço e não repare a bagunça, se você encontrar alguma. 

    Feliz ano novo!!!

Comentários