eu te amo
Brinco com o César, às vezes finjo sentir ciúmes. Mas a verdade é que ao teu lado, a vida é menos complicada. Amor é construção, aceitação e mais um monte de coisa e nem sempre, para nós, foi fácil. Mas nos escolhemos. Eu o escolhi no instante que cruzamos olhares, meu corpo tremia como se me dissesse que cada poro meu, aguardava a tua vinda. Quatro anos atrás era outra história, nós tínhamos outros objetivos e aconteceu que num fim de tarde de junho, meus olhos festejaram ao vê-lo pela primeira vez e eu tímida, pedi para disfarçarem tamanha alegria. Foi muito rápido, me sentei ao lado dele num sofá e conversamos como velhos amigos. O amor tem pressa e eu? Fui ficando, ficando e entregando tardes inteiras de domingo até chegarmos aqui.
O César tem um coração gigantesco, do tipo que mal cabe dentro do peito e tanto carinho assim, me fez perceber que não poderíamos nos curar de outras dores, outras histórias, mas o abraço e o cuidado amenizam muito. Passei tanto tempo buscando algo que me salvasse de mim mesma, e no nosso amor entendi que não existe nada além da minha vontade de tentar ser alguém melhor por mim e por ele. Logo de cara, ele revirou tudo aqui dentro. Sempre calmo, me ensina a desacelerar, a respirar mais sossegada e contemplar até a hora que dormimos juntos. A generosidade com que ele olha para a vida, me faz pensar que quase todo mundo deveria ter a sorte de encontrar alguém assim: que te ame de forma tão gostosa, sem amarras e pouco pudor.
Agora é o nosso momento, as nossas vidas juntinhas por dias e dias. Ao teu lado aprendi a serenidade da presença, a compartilhar nossos universos que por vezes parecem tão distintos, mesmo quando somos tão iguais. Antes era aquela loucura desenfreada, muita paixão e problemas internos e hoje rimos com o pouco, vivemos a calmaria da certeza do que sentimos e sentimos muito. Há entre nós, uma intimidade que ultrapassa cerimônias, que nos faz ir além. A sós, nos tornamos um e eu o amo tanto que supera este plano físico, é uma espécie de sentimento que me faz dizer com todas as letras que escolherei o César em todas as vidas que tivermos, enquanto nos fizermos bem.
Comentários
Postar um comentário