Enternecer
Eu sei que cê não pode me curar e entender isso, me libertou de esperar alguém que resolva todos os meus dilemas. Mas por favor, me prometa que irá cuidar de mim, que limpará todas as feridas que eu insisto em cutucar com as unhas até sangrarem. Porque teus beijinhos matinais são como bandagens em todas as cicatrizes abertas e me fazem querer seguir em frente. Prometa, amor, que vai me proteger dos outros e de mim, quando te digo que não tenho mais vontade de viver e me guardar nesses teus abraços longos, porque só durmo bem quando sinto teu corpo colado ao meu. É o único momento que descanso uma mente que não tem descanso. Eu te amo tanto, tanto e tanto, que quase sempre esqueço do mundo lá fora e na espreita desse teu cangote, sinto teu cheiro e nada mais importa. Mais nada e nem ninguém.
Eu sempre vou me voltar a você e te escolher, quantas vezes puder, em quantas vidas eu te encontrar, porque você me sara. Sara quando beija a minha testa ou fica depois que a tempestade que causei, acaba. Me salva de todo receio que um dia tive, dos homens que na rua me olham, dos toques que nunca permiti pelo meu corpo, de todo mal que me aconteceu, do medo que eu sinto. Você chegou e mudou tudo de lugar, me disse sem abrir a boca, que transformaria a minha vida, que me ensinaria sobre o amor e além dele e todos os dias, é um aprendizado para mim. Prometa que viveremos assim, até quando tiver que ser e que você me cuidará de um jeito que para sempre, ressignifique minha visão de respeito e cumplicidade.
Te sinto tão puro que às vezes me esqueço, que apesar dos pesares, ainda somos uma mulher e um homem construindo algo juntos e quando estamos só, inevitavelmente me esqueço o que esses papéis representam lá fora, porque aqui dentro, tudo se mistura em longos suspiros e abraços de pele com pele. Um carinho que não tem fim. Você é o homem que escolhi ter ao meu lado, surpreendendo a todos e até a mim mesma, porque o plano era te beijar e eu fui ficando, me esgueirando, até notar que você é diferente de tudo que já vivi. Eu quis ficar e você também, só isso importa pra mim.
Comentários
Postar um comentário