Eu guardo e você diz

 

    Olha, existem muitas coisas acontecendo aqui dentro para eu me importar com os outros, mas infelizmente eu me importo. Quando você diz que eu destruí o teu coração e me compara com o pior dos teus males, alguma coisa significa e eu respeito. Mas no momento, não é algo que eu queira lidar. Eu preciso me manter viva, sabe? Preciso me manter respirando. Por toda a minha vida, por todos os dias, para sempre enquanto eu durar. Eu preciso de vida e não há como negar que caminhos foram abertos, que memórias talvez não sejam o suficiente. 

    Existe um mundo dentro de mim pedindo a minha ajuda e eu sem saber o que fazer. São anos vivendo uma vida que não escrevi. Não por mim, mas pelos outros. Agora eu quero, eu preciso me libertar e ter alguém dizendo aos quatro cantos que sou mesmo horrível, mas inevitavelmente ainda se volta a mim, me desculpa, não vai me ajudar. Eu preciso respirar de novo. Preciso seguir em frente em um caminho que eu ainda desconheço, pois tudo que conheço são esses meses que estive sozinha e não tinha ninguém para contar. O que me restou, foi seguir do jeito que deu. 

    Sim, eu concordo: construímos lindos trajetos e os guardo num lugar especial da minha mente. Num lugar de difícil acesso, ninguém nunca esteve lá e os pensamentos que me corroem nem chegam perto, mas são tão grandes, que estou lutando para cuidar. Você pode ter tuas dores, eu não desmereço. Mas não há apreço em ler que todos ao teu redor me odeiam e você estimula. Esse caos é o que menos preciso no momento, mas talvez você seja igual a mim: vive uma vida pelos outros e não por você. Acho que entende o que quero dizer.


Comentários