Cama de gato
Tire todos os móveis do lugar de novo, mas não cause mais brigas, seu sorriso azul me instiga, podemos ir curtir a vida se você ainda quiser. Viver a vida numa pousada pacata e pequena ou mochilar pelo mundo todo, você propôs e eu quis. É que você sabe, professor de geografia, dentre mil planos preferiu me colocar no pedestal de sua garota para sempre, mas hoje eu sou uma mulher. Com seus olhos negros que sorriem junto com seu sorriso, seu peito foi meu abrigo nos dias que mal pude respirar tranquila. Onze dias... Eu sei que faço tudo errado, mas o errado foi essa distância entre a gente, menininha do undercut com os vários piercings, é que você sabe, o primeiro amor a gente nunca esquece. Caminhei até você por amor, nem ousei olhar pra trás, perdi o certo pelo duvidoso, fui estúpida por amor e poxa vida, você me deixou.
Ainda bem, não seriamos um casal e tanto. Mocinho tímido, por ti fiquei profundamente apaixonada, queria ti e mais nada, fui até ti e nada, será que um dia ainda vamos nos ver? Será que é você? A minha melhor poesia tem olhos puxados e um coração rancoroso, quando pensei que agora finalmente casaria, me deixou pra trás. Não basta a pessoa ter eu, ela precisa usar outros tipos de droga e minha nossa, uma menina tão linda que só se deixa levar, obviamente ganharia meu coração mesmo que por meses não é? Ou um cara frustrado com a vida que me alegrou de todas as formas, lembra do que eu dizia? Me ame como você ama a sua maconha. Dentinhos separados e um sotaque capixaba, te queria e mais nada, pena que não foi pra valer. Eu quis te conhecer, mas que droga de pose de bonzinho, em dois relacionamentos meus existiu uma Nathalia no caminho, pronta para desatar os nós. Nós a sós no carro, minhas meias cinza que iam até o joelho, mas que droga é essa que você fez? A coisa boa foi ter me viciado em Arctic Monkeys e talvez só isso mesmo. Eu acredito no amor, olha tudo que passamos, três anos segurando um namoro por puro amor, isso é algo que eu valorizo. Valorizo tanto que quis fazer certinho no meu próximo relacionamento sério, mas infelizmente deixei ele escapar pelos dedos e hoje enlouqueço por não saber lidar com essa culpa imensa de nunca mais ter a minha melhor poesia, nessa gama de "Akai Ito".
*Esse texto faz referência a coisas que já escrevi, dedicando elas novamente a todos os amores fortes que tive e tudo que já escrevi de bom pra eles em algum momento da minha vida.*
Comentários
Postar um comentário