Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2017

Mister Mogno

 Me perdi no castanho dos teus olhos e nessa boca gostosa que me deu milhares de beijos. Eu estava afogando em outro amor, um amor que não mais me alegrava, não me dava sustentação e você veio, me puxou, jamais soltou a minha mão e esteve comigo. Sinto que estou voltando a me apaixonar e que se pudesse, cruzaria o estado pra te trazer pra perto, porque você me conhece tão bem e eu tenho vontade de gritar pro mundo o quanto eu te amo. Me perdi novamente em você e sinto que aos poucos reacendemos essa chama que tinha ficado lá atrás. Eu fecho os meus olhos e penso em você, porque a minha mão sente saudade de percorrer as tuas curvas e os meus cachos sentem saudade dos teus dedos.

São só mágoas sobre você

  Percorri os caminhos da solidão, sofri e quis você. Te disse hoje, tenho vontade de te escrever mas não escrevo, você não merece. Deixou toda essa situação entrar, deixou ela entrar e me dizer que a mesma importância que você tem pra mim, tem pra ela também. A diferença é que ela não conhece um terço do que você é , talvez conheça mais desse seu novo eu, mas todas as feridas que você tem, quem coloca o band-aid sou eu. Eu sei que não me quer, alguma coisa no fundo me grita isso e talvez essa seja a pior parte porque sei ligeiramente que seu pensamento está perdido nela, mas venho te dizer, espero que quebre a cara, não por vingança, mas porque você precisa.  Sou grata por todas as coisas que você me trouxe de bom, mas o que adianta tudo isso, se quando precisei de você, você não estava aqui? Colocando obstáculos e obstáculos só para aproveitar a noite com outra pessoa, enquanto eu mal conseguia respirar, enquanto eu sofria. Enquanto algo em minha mente me dizia para me mat...

Cama de gato

 Tire todos os móveis do lugar de novo, mas não cause mais brigas, seu sorriso azul me instiga, podemos ir curtir a vida se você ainda quiser. Viver a vida numa pousada pacata e pequena ou mochilar pelo mundo todo, você propôs e eu quis. É que você sabe, professor de geografia, dentre mil planos preferiu me colocar no pedestal de sua garota para sempre, mas hoje eu sou uma mulher. Com seus olhos negros que sorriem junto com seu sorriso, seu peito foi meu abrigo nos dias que mal pude respirar tranquila. Onze dias... Eu sei que faço tudo errado, mas o errado foi essa distância entre a gente, menininha do undercut com os vários piercings, é que você sabe, o primeiro amor a gente nunca esquece. Caminhei até você por amor, nem ousei olhar pra trás, perdi o certo pelo duvidoso, fui estúpida por amor e poxa vida, você me deixou.