Algo sobre o poeta azul
Escorei-me na sacada enquanto acendia um cigarro, eu podia sentir o sereno pairar sobre meu rosto. Ele se aproximou e nesse momento, só conseguia sentir as batidas do seu coração mesmo com o som alto de dentro do apartamento, ele escrevia algumas coisas enquanto me olhava concentrado e objetivo.
- Sou a musa inspiradora da vez? - perguntei ajeitando a coluna e sorrindo de forma idiota.
- Digamos que sim. - sua voz saiu tão baixa e grossa.
- Quero ler o que você está escrevendo.
Fui me aproximando para ler seus versos mas ele fechou o seu bloco de notas tão rápido que não consegui ler nenhuma palavra.
Ficamos um bom tempo em um silêncio constrangedor, a fumaça do meu cigarro ia freneticamente para o seu lado e ele permaneceu imóvel, olhando a vista da noite.
- Por que não está lá dentro com o pessoal? - eu queria mesmo quebrar o gelo.
- Porque você parecia muito solitária aqui.
- Gentileza sua.
Ele sorriu sem jeito e sabe, eu poderia dizer agora que roubei um beijo seu ou algo do tipo, mas a real é que permanecemos cerca de dez minutos calados. Eu gostava dele, gostaria que rolasse muitas coisas entre a gente mas eu só sou uma boa poeta, não sei lidar com amores. Bom, não custa tentar.
- Quero te dizer algo. - caralho, minha voz saiu fina demais.
- Diga.
- Odeio essas oscilações que nós temos porque ambos sabemos o quanto nos queremos.
Ele se aproximou muito de mim e eu só conseguia pensar "por favor, essa é a hora que nos beijamos", nós dois sentíamos que rolava atração e era difícil negar. Então ele me beijou, explodi por dentro porque isso finalmente aconteceu, "menino poeta, eu sempre te quis mais do que pudesse te ter, não vá embora quando eu terminar esse texto".
Sabe, caros, poderia escrever um livro sobre ele, mas com certeza ficaria melhor se ele escreve comigo e o que esperar da gente? Somos poetas, naturalmente muitas palavras envolvidas. Queria de verdade que esse fosse um texto verídico, mas infelizmente foi só um sonho. Um sonho com um poeta em especial, espero que ele sinta que é pra ele.
Comentários
Postar um comentário