E aí, chapas?
"[...] ora flor, por que me olhaste assim? Não quero suas lágrimas nem suas tristezas. Ainda não compreendeste? Aqui é cada um por si, é onde o filho chora e a mãe não vê. Aqui, você tem que apenas sobreviver, e viver é a arte de quem sabe se equilibrar entre o mal e o bem querer. Amém, flor, a dor é menor do que parece a você, o choro é noturno e o sorriso, vem pela manhã. Amém..."
Olá queridos, tudo bom? Eu estou bem, confusa como sempre mas bem. Depois de muito tempo fora do blog, eu voltei. Eu estava ausente pois estava mudando de cidade, mas agora, as coisas já se instalaram aqui mais ou menos e está melhor. Então, vamos ao tópicos desse tempo imenso que eu fiquei fora (na verdade não foi imenso mas eu quero dizer que sim). Então está bem;
- Mudei de cidade, e vocês devem saber que mudança é algo horrível e bom, não é? Definitivamente cansativo. E fora que muda totalmente a nossa rotina, certo?
- Nesse tempo, me despedi de alguns amigos. Até aí tudo bem, porém eu fui verdadeiramente traída por alguns. Digamos que eu só percebi que todo esse tempo que eu fiquei lá, foi uma falsidade pura comigo. Digamos que a pessoa que eu considerava minha amiga mais especial (inclusive já até fiz um texto com o nome dela aqui mas tive o prazer de removê-lo agora), ela simplesmente descobriu algo sobre a minha pessoa e saiu espalhando para todo mundo. Agora eu pergunto, isso é amiga? Eu acho que não, vocês concordam? E fora o fato que ela agora é super amiga da menina que considerávamos "inimiga". Desculpem a palavra, mas, é muita putaria com a minha cara, não é? Me magoei profundamente porque graças a ela, meu nome foi motivo de comentários há vários dias e eu só queria lembrar a essa minha "amiga" que a vida é minha e o que eu faço, desrespeita a minha pessoa. Mas enfim, casos de uma adolescente em crise.
- Chegando aqui sozinha com a minha mamãe diva, estou estudando em uma escola que é duas quadras da minha casa. Isso é bom já que a cidade é bem grande e pelo menos eu não preciso pegar ônibus pra ir pra escola e tal. Eu estou tentando me acostumar com isso porque a cidade em que eu morava é do mesmo tamanho que um bairro daqui. Fiz alguns amigos e de boa, Deus tem sido muito generoso comigo. Obrigada Senhor por estender a mão pra mim sempre.
- Devido a essa minha polêmica na escola em que eu estudava lá, várias pessoas comentando de mim e falando nas minhas costas, eu não tive nem o direito de me defender porque eu não estava lá e porque eu estava sem internet e vocês sabem, quem disse que esse povo fala na cara ou vem perguntar antes de falar as coisas por aí, não é mesmo? Bando de covardes mesmo mas enfim, eu não ligo para essas coisas agora mas confesso que eu fiquei mal com toda essa repercussão, por isso, postei um texto "Queridos amigos" ou alguma coisa assim, bem, porque nessa época eu ainda achava que tinha amigos mas depois descobri que poucos não falaram mal de mim nessa história. Vocês estão entendendo a treta? Espero que sim porque eu estou tentando usar palavras tecnicamente corretas, pois eu senti tanto ódio que só consigo xingar horríveis palavrões quando penso nisso, então sorry. Isso já passou, não ligo para eles que fizeram essa babaquice comigo e eles que se danem, certo?
- À todos que me apóiam e gostam de mim e até mesmo os que aguardaram eu voltar ao blog, digo muito obrigada. Sério, de coração eu agradeço. Estou voltando com a programação do blog apesar de não termos uma rotina aqui mas, é isso. Como vocês sabem ou devem imaginar, meus textos saem de acordo com o meu temperamento e minhas emoções e agora eu estou em um período "revolts" (sim, eu estou) então, não reclamem se os meus textos saírem muito "fuck you", okay? E eu estava em um período depressivo aqui quando fiz três textos lindinhos, sim, a depre era grande e eu fiz três textos. Então, vocês terão em breve, textos depressivos e triste, e revoltados e... adolescentissímos (eu acabei de inventar essa palavra para designar os meus textos adolescentes).
Então é isso, deixei esse lindo trechinho com uma foto minha ali em cima para chamar a atenção de vocês em relação ao recado. Obrigada à todos que leram até aqui e obrigada por não desistirem de mim.
Milhões de beijos meus, e eu estou de volta, mais "what the hell" do que nunca! Tchau, tchau :3
(Trecho meu, foto minha. Citar a fonte não é favor, é obrigação!)

Comentários
Postar um comentário