Hoje, ela decidiu se mostrar realmente, fazer suas loucuras, mas tudo para si mesma. A pequenina que anda com sorriso no rosto, alegria no olhar e brincadeiras nas mãos, hoje está sofrendo. Cortes, arranhões, bagunça, gritos e dor, principalmente dor, tudo isso está fazendo parte do seu dia, olhe para ela mas não se comova, ela não quer a sua pena.
Ela se acha esperta. Bem, esperta ela é. Só não o bastante porque tem um jeito meigo de ser criança, não aprendeu ainda que as coisas boas chegam com um tempo. Mas ela quer, quer muito. Alguém realize o sonho dela, por favor? Se arrisca e acha que se mudar de vida a felicidade vai aparecer. Por quê se as coisas fossem do jeito que ela quisesse, muita coisa iria melhorar. Será? Na cabeça dela sim.
Hoje, deixe ela só, mas dê seu carinho. Um pouco disso deve ser carência. Menina mimada demais, por falta de colo está chorando. É que ninguém entende que ela tem problemas, como todo mundo. E como todo mundo, ela sofre calada. O maior problema agora é fingir mais um pouquinho a felicidade que não tem.

Comentários
Postar um comentário