Postagens

Mostrando postagens de março, 2018

Redenção

 Eu já fui tirada do meu estado de paz espiritual, já me afoguei e me deixei levar pela correnteza, já cai infinitas vezes a ponto de achar que era um abismo e por sorte cheguei ao fundo do poço. Eu já estive lá embaixo e permiti que alguém me desestabilizasse por amor ou dependência, sei lá, já tive surtos, me arranhei, me cortei, me torturei e me machuquei, me forçando a ver coisas que eu não queria, me forçando a insistir em coisas que não dariam certo, desrespeitando a minha saúde no modo geral. Empurrei para dentro do meu corpo cigarro e bebida, já estive nas sarjetas da vida deixando que a cidade toda acompanhasse de camarote a novela que foi terminar um antigo namoro meu e nesse tempo eu fui traída, me deram as costas, me envolvi com energia ruim e andei na escuridão. Por sorte, meu versículo preferido na Bíblia é o Salmos 23 então, "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estas comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam"...

PH 7/3

 Lembro-me de quando choveu e você botou-me embaixo do braço, dizendo que tudo ia ficar bem e aos poucos o céu ia se abrir. Beijou minha testa e carinhosamente sorriu, estávamos na chuva mas não estávamos sozinhos e teu peito serviu-me de abrigo, encorajando-me a enfrentar o mundo sem medo de me molhar... Lembro-me de tantas coisas, menino que fico feliz de ter o prazer de fechar os olhos e dessas coisas, eu poder lembrar. Eu te amo, Fernando. Bons tempos foram os anos de 2012/13.

Unam-se mulheres do mundo todo

  O que nos tornam mulheres? Me pergunto isso desde que enxerguei as cordas que aprisionam o meu corpo e tentam tirar a minha força pouco a pouco. O que nos tornam mulheres são as nossas roupas? O nosso comportamento? O nosso papel na sociedade? O nosso órgão genital?